Política de entrega

 

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.
 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 2 dias úteis.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

 

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o(s) produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.