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POLÍTICA DE TROCAS

 

Para garantir sua satisfação, a Farmácia de Manipulação Botica Dermatológica criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, segue abaixo:

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de produtos para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

Importante: Guarde bem a sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

 

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

Para produto avariado:

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.

Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar através whatsapp, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.


O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:

Todos os produtos serão analisados pela Botica, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o problema informado.

 

Para produto com defeito:

Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada.

Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido.

O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:

Todos os produtos serão analisados pela Botica, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o problema informado.

 

Para produto em desacordo com o seu pedido:

Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição. Por isso, pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquila!

Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

A Botica fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da Botica é que a restituição dos valores será realizada.

A Botica isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.

 

Promoção: Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

Lembretes importantes!

Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.